sábado, 27 de março de 2010

CASO NARDONI


O casal, paga o pato!
Na verdade, creio que existem milhares de famílias no Brasil que vivem como o casal Nardoni. A beira de um estado de nervos. São poucos que não conhecem ou não tem vizinhos que vivem brigando, que não conversam entre família, que discute por tudo, famílias que acham que um simples quebrar de um copo que caiu no chão é motivo para ficar de cara feia.
Como disse o advogado do casal aos manifestantes: ''O dia que o ESTADO estiverem acusando vocês, com certeza também vão querer um advogado para conter a fúria do ESTADO''.

Infelizmente essas ''infinitas'' famílias do nosso país que não vivem em paz 100%, poderiam ser diferentes se nas escolas formássemos pensadores, e não rádios gravadores para repetir tudo mais na frente. Da escola pública a particular, o ensino só ensina decoreba, a unica diferença é que na particular o decoreba é mais forçado.

É o caso falado na postagem anterior: Se investíssemos em estudos da psicologia provavelmente essas famílias sem paz do nosso país poderiam ter uma chance de não precisar estrangular e jogar a próprio filha pela janela. Mas infelizmente psicologia não traz dinheiro para as empresas, possivelmente traria paz para as famílias, mas pra que PAZ quando se tem dinheiro?

Nenhum comentário: