quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Me engana que eu gosto, Globo!

Como se ele cheirasse cocaína sozinho... Ninguém mais na Globo usa drogas, a não ser o Marcelo Antony que também fuma 50g de maconha SOZINHO... (Tá! Intão, minha vó é virgem ué, porque não?)

Vamos falar a verdade agora, quem tem ouvidos ouça!
Quem cheira cocaína ou fuma maconha, nunca faz sózinho, e também nunca planta e prepara em casa, ou seja: Compra de traficantes, esses que matam, roubam e tudo mais, mais isso nunca atinge os globais e poderosos. Ai depois um global desse faz novelinha falanda sobre responsabilidade social, não use drogas! Contra o cancêr de mama! E depois vai cheirar a cocaína dele!
Cambada de mentiros bandidos e criminosos...

Até quando daremos crédito a essa escória?

Segue provas do antro que é a globo, veja parte do mal que essa porcaria causa a sociedade...


Texto tirado do livro"Afundação II", de Roméro da Costa Machado. (Livro esse que "por acaso não encontra-se para comprar, porque será? Globo?)

AS DROGAS E A GLOBO
E para mostrar que eu não mandava recado ou bilhete anônimo, publiquei: "Quem fornece droga para a TV Globo" e o "Padrão Globo de Gangsterismo", onde eu citava, publicamente, algumas das placas aqui relacionadas e questionava a ligação da cúpula da Globo com o crime, com a sonegação e, principalmente, com o tóxico, citando casos públicos, notórios, assumidos, tais como:
"Cazuza, filho de João Araújo, sócio do Roberto Marinho na Som Livre (sigla-Sigem), declarou, publicamente, em São Paulo que estava pele e osso por causa do tóxico, e se fizessem uma "presença" ou "batessem uma carreirinha" ele encarava fácil. (Isto é do tempo em que ele ainda se permitia à arrogância e prepotência, e achava que sua vida particular era indevassável. Não assumia a Aids e ameaçava quem dela falasse. Depois... não teve mais como esconder a Aids e aí "dedou" o Lauro Corona naquela memorável entrevista à Veja, esquecendo-se de que a vida do Lauro Corona era, também, indevassável.)"
"Declarou (Cazuza), inclusive, à pluripatriótica Veja que fora "preso" (entre aspas) por consumo de drogas, sem jamais ter sido efetivamente preso e condenado por isto. (Pai e amigos são para estas coisas.)"
E enumerando os fatos públicos em que a Globo esteve envolvida com drogas: "A Globo é um antro de tóxico e toxicômanos". (Declaração de Sílvio Santos.) "Boni, chefão da Globo, na bandeja das drogas" (Manchete da Tribuna da Imprensa quando estourou a "operação bandeja" em que o nome do Boni aparecia em destaque. E durante o flagrante em José Malta, dono nominal da Transenge, empresa que fazia o transporte para o Globo com exclusividade, que ao ser preso declarou: "Na Globo todo mundo cheira. Vocês não vão encontrar nada aqui no meu apartamento, pois eu e o Boni cheiramos tudo.") "Walter Clark então diretor da emissora, servia cocaína em sopeira aos convidados em suas festas." (Declaração do jornal Pasquim.) "Daniel Filho não cheira cocaína ou outro pó de espécie alguma. Ele come cocaína. Isto é a coisa mais conhecida dentro e fora da TV Globo. Esta cocaína tem que vir de alguma parte. Tem que ser comprada e vendida. Como ele (Daniel Filho) come essa cocaína até em público, a coisa mais fácil do mundo é fazer um exame nele, para que ele diga quais são os seus fornecedores. 96% da cúpula da Globo abusam da droga." (Hélio Fernandes)
"O tóxico somente será combatido, eficientemente, quando desmoronar o castelo que se formou na Polícia Federal, tal qual o castelo do funesto GAS (Grupo Anti-Seqüestro) que na verdade era um grupo que controlava os sequestros (em proveito próprio). Só quando a polícia subir o morro sem a determinação de 'sem sobreviventes e sem testemunhas', e deixar que os traficantes apontem seus clientes, inclusive os da polícia. Somente quando a polícia (principalmente a Federal) descobrir quem vende tóxico para a Globo e para a alta sociedade. Somente quando a Polícia Federal for higienizada e parar de considerar a Globo acima do bem e do mal".
"E como a Globo pode ser considerada acima do bem e do mal se sai um malote de cocaína da Globo Rio para a Globo Nova York e esse malote sai da sala ao lado da de Roberto Marinho. Sai da sala da secretária do dono absoluto da Globo. E foi preciso o FBI pegar a remessa de tóxico via malote, pois se dependesse da Polícia Federal jamais teria descoberto a Globo".
"Durante a operação mosaico (uma das maiores operações de combate a drogas do País) a Globo filmou tudo, desde a assinatura dos mandados pelo juiz (que deveriam ser sigilosos), até os flagrantes dados pêlos policiais, num reconhecimento explícito de que a Globo está, para a polícia e a Justiça, acima do bem e do mal."

Nenhum comentário: